Muita criança e muita alegria na sede deste nosso clube onde o "velhinho", mas simpático, Pai Natal apareceu, após o jantar, e distribuiu brinquedos às crianças, as mais bem comportadas, obviamente. Àqueles muito bonzinhos que não arreliaram os pais e avós e as professoras nas escolas também. Pareceu-nos não haver "mauzinhos" ou então estavam disfarçados com carinhas de santinhos. Mais de 30 crianças, esperaram, sem arredar pé, pelo Pai Natal, e, não se admirem, até estavam, muito contrariamente ao habitual, sossegadinhos.
A festa contou com jantar e entretenimento, a tão apreciada dança, animada pelo DJ Five Stars Productions estando sempre bem animada e sem dar descanso às sapatilhas.
Gente muito divertida e que, como não acreditam nessas coisas de "Pai Natal" puseram-se abanar o "capacete" até o Steve Ferreira, do DJ, gastar a música toda. Depois, como não havia mais musica e a hora já era tardia, foram para casa descansar para acordarem a tempo e irem à missa domingueira.
Pensamos que o Pai Natal está zangado connosco pois fomos já a várias festas onde ele apareceu e não nos deu prenda. De certeza pensa que somos graúdos e assim não há nada para ninguém. Temos nestes dias de vestir os calções, o boné e as sandálias e, juntamente, com a fisga que está dentro do baú, lá em casa, perfilarmos em frente desse "velhinho" carismático. Pode ser que tenhamos sorte de passar por gente de palmo-e-meio e possamos levar finalmente um brinquedo para casa (se fosse uma locomotiva a carvão, daquelas antigas, até era bom pois deixávamos de andar no GO Trânsito).
Mas foi boa, a festa nesta Casa Regional e, para o ano, lá estaremos, mais uma vez. Esperamos que o Pai Natal no dê então uma prenda (a tal locomotiva que apita e deita fumo).
Voltar para Eventos Sociais |